Casos de Sucesso

Downloads

Artigos

Como Ajudamos

Disponibilidade flexível sobre diversos momentos da empresa

Com a quantidade cada vez maior de dados a serem analisados, planilhas e sistemas que fazem o uso de informações inseridas manualmente, portanto, deixam de mostrar as reais condições do negócio por conta da demora na atualização das informações.

A automação de indicadores possibilita uma análise mais completa de diversos momentos da empresa, com informações compiladas com as informações mais relevantes de acordo com área que necessita consumir os dados, realizando desta forma as provisões futuras de uma forma mais intuitiva e fácil.

Os Dashboards automatizados também eliminam o trabalho repetitivo para análise e disponibilidade de relatórios imprescindíveis às equipes técnicas ou estratégicas, viabilizando mais tempo hábil para análise das informações, assim como a rápida tomada de decisão com base em dados seguros

Benefícios da Automação de Dashboard

Possibilitar fácil acesso, com visualização e manejo intuitivo das informações, afere às empresas maior tempo disponível a ser aplicado em outras funções.

Informações diversas disponíveis de modo interativo

Distribuição de índices de acordo com a necessidade de cada usuário

Permite um monitoramento de dados em tempo real de todo o cenário organizacional

Maior compreensão de ações a serem tomadas em curto, médio e longo prazo

Segurança e flexibilidade no controle e visualização dos dado

Organização de todos os aspectos estratégicos

A utilização de Dashboards automatizados possibilita definir usuários específicos em diferentes capacidades de visualização e uso das informações, com dados evidenciados para a necessidade de cada setor da empresa, de modo que o consumo estratégico destes dados ocorra de maneira intuitiva, rápida, e sem acúmulo de informações desnecessárias.

A eficiência da automação de dashboard está no tratamento dos dados, que permite a rápida disponibilização das informações de maneira segura. A arquitetura de dados, assim como governança das informações, é responsável pela mitigação dos dados até seu uso final, e deve receber total atenção para conferir o sucesso de indicadores automatizados para possibilitar o uso de dados relevantes, com boa qualidade, que estejam de acordo com as legislações vigentes e boas práticas de segurança da companhia.

Estar amparado por empresas eficientes na gestão de incidentes em TI e Governança de Dados permite que a automação de indicadores seja construída para promover comunicação rápida e eficiente entre diversos setores e informações, dentro da necessidade específica de cada negócio.

Independência e produtividade para a equipe

Comunicação com foco no bom relacionamento

Objetivos e estratégicas mais bem definidos

Cases

Artigos

Downloads

datasheet

whitepaper

Como te ajudamos

A Tenbu oferece a facilidade na disponibilização do consumo das informações geradas e coletadas através de dados com Governança de Dados responsiva e conhecimento massivo sobre legislações que regulamentam o uso e coleta de dados. Possibilitando através da automatização de indicadores um melhor uso do Big Data.

A Automatização de Dashboards não é apenas uma visualização simplificada de dados, a ferramenta é pensada para promover controle macro de todas as situações organizacionais e suas análises posteriores, através do uso de dados históricos para se fazer entender todo o progresso já gerado por cada negócio de uma forma mais rápida, acessível e eficiente

A interface interativa dos dashboards assegura rápido entendimento de índices, números e previsões, de uma forma mais assertiva, colocando os dados certos no lugar certo. Permitindo maior produtividade e eficiência operacional na geração dos dashboards, liberando o tempo gasto na confecção de relatórios repetitivos mês a mês ou dados que precisem ser aferidos com uma alta frequência, utilizando um sistema previamente adaptado de acordo com o objetivo e necessidade do usuário. As empresas podem, se assim desejarem, utilizar estas informações automaticamente.